segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O prometido é devido.


 Não o presenteámos com um Mercedes mas presenteámo-lo com um Mini Cooper lindo, vermelhão, fantástico! Temos de começar por algum lado. As construções também não se iniciam pelo topo, ora não é verdade!? O Mercedes ficará para mais tarde, qui ça!Estou convencida que este dia ficará para todo o sempre na memória do meu Di, lá num lugarzinho muito especial no seu coração pequenino e na sua cabecinha loura. O rapaz pequeno estava radiante, sem folego de tão feliz que se sentia e tenho a certeza que o Mini Cooper era uma parte muito pequena dessa tão grandiosa felicidade. O meu filho é como eu em muitos aspectos. Para além da nossa parecença física tem um coração enorme onde cabe muita gente e uma intuição que me deixa atordoada. Sabe perfeitamente quem é merecedor do seu amor e claro adora estar rodeado pela família, pelos que ama e já protege. Como mãe cabe-me e é muito prazeroso proporcionar-lhe momentos de felicidade extrema. Acho que o faço um pouco por egoísmo, sou viciada nas suas gargalhadas, na sua vozinha doce quando diz “mãe ohhh vê” (tradução: outra vez), no seu sorriso lindo que me deixa com os níveis de adrenalina lá nos píncaros e que me faz sentir tão bem, tão relaxada, tão feliz. Sim, são estes momentos que valem a pena, são estes momentos simples que importam e que fazem a minha vida valer tanto a pena.
Não te troco, não te dou, não te empresto.


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário