quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dream Books


Ontem recebi o álbum da Dream Books que a minha amiga e comadre S ofereceu como presente de Natal ao meu Di. Fan-tás-ti-co! Adorei! Lindo. Utilizei as fotos da nossa viagem a Londres pela época da passagem do ano. Não é para me gabar mas tenho jeito para a coisa e a plataforma da Dream Books ajuda muito. Muito bem organizada, com efeitos muito apelativos e o melhor de tudo, é que não nos cinge a um computador já que as fotos são gravadas na própria plataforma da Dream. Só tenho pena que ainda não seja possível trabalhar através do meu ipad.
Adoro fotografias, adoro recordar os bons momentos, aqueles que valem mesmo a pena, aqueles em que estamos acompanhados das pessoas certas, das pessoas que fazem a diferença na nossa vida. Adorei. Obrigada S.

Sem comentários:

Enviar um comentário