terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

No outro dia fui buscar o meu Di mais cedo à escola e trouxe-o para o escritório. Imprimi uns desenhos para pintarmos. Quando para minha surpresa pronunciou divinalmente a palavra “mão”, enquanto apontava para a mão do boneco que queria que eu pintasse.
A Dra. da farmácia tinha muita razão quando comentei que não se percebia muito bem o dialecto que ele pronunciava. -Uma vez mais a deixar-me influenciar! Estúpidaaaaaa mil vezes.
– Não se preocupe, as minhas filhas eram iguais. Vai ver que quando o menino fizer os dois anos vai começar a desenvolver a fala de uma maneira surpreendente. Já diz o velho ditado, primeiro ano andante, segundo ano falante.
 Pimba, toma lá e vai buscar, então não é que a farmacêutica tem toda a razão. Tenho notado que começa a pronunciar melhor as silabas e que se expressa muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário