sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dois anos já passados...


Dois anos mágicos, cheios de alegria e de amor. Ensinaste-me a amar como nunca pensei ser possível. Ensinaste-me a viver, ensinaste-me a Ser. Transformaste-me naquilo que sou hoje, bem melhor do que aquilo que um dia fui. Mostraste-me o caminho da felicidade simples e verdadeira onde não existe espaço para tristezas.
Quando te senti nos meus braços pela primeira vez jurei-te amor eterno, rezei até ser dia por tamanha dádiva, agradeci a Deus um milhão de vezes por me ter confiado alguém tão especial. Hoje, continuo a agradecer-Lhe o prazer de te ver crescer e evoluir dia após dia. Agradeço-Lhe quando oiço a tua vozinha de bebé a dizer “mãee”, agradeço-lhe quando à noite te embalo nos meus braços e sinto o cheiro doce dos teus cabelos, agradeço-Lhe quando te oiço gargalhar, agradeço-Lhe a vida que nos deu e o amor que construímos e peço, peço com afinco que me dê muitos anos na tua companhia. Sonho o melhor para ti, mas especialmente desejo muito que sejas sempre feliz, assim como és hoje.
Amote para além da vida. Amote desde sempre e para sempre.

Não te troco, não te dou, não te empresto.





Sem comentários:

Enviar um comentário