quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ai ca nérvussss!


Oh pá, então não é que não preguei olho toda a noite! Eu, euzinha, que ando roxa de sono, que me levanto às 6h30 da matina, que adormeço em tudo o que é sitio, (basta sentar-me e lá vai a cabeça parar ao outro lado, que quase me parte o pescoço) e esta noite não dormi NADA! Tudo porque fui beber uma inofensiva chavenazinha de café com leite, antes de me deitar. Estava tanto a apetecer-me! Nem imaginam o prazer que tenho de beber café com leite, para mim é como se estivesse a beber o melhor Château Mouton Rothschild. (Mas tem de ser daquele café feito na cafeteira, não gosto de café de máquina.) Nem sequer tenho sono agora. Espero que me mantenha assim ao longo do dia, porque tenho a impressão que se calho a adormecer, só acordo amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário