sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sr. Di, o bolacheiro.


O meu Di portou-se muito mal na escola! Deu uma bolachada na cara da professora quando esta o obrigou a sentar-se na cadeira. Que vergonhaaaaaa!
Fui deixá-lo à escola e alguns meninos já estavam dentro da carrinha para irem para o parque. Eu acho que o meu Di pensava que eu também ia no passeio e quando a professora o arrancou dos meus braços e ele percebeu que eu não ia, começou num berreiro desgraçado, pejado de lágrimas grandes e gordas, que me partiu o coração em mil bocadinhos. Não sabia se havia de agarrar no meu rapaz pequeno e levá-lo eu própria ao parque, se desistia do parque e íamos os dois embora, se havia de me ir embora sozinha. Pensei que traze-lo comigo, talvez não fosse a melhor solução, o rapaz é sabido e já estava a prever as chantagens que me faria, sempre que o fosse deixar na escola durante o próximo mês. (sim ele não esquece com facilidade.) Assim sendo, optei pela terceira escolha e foi quando ele me viu a ir embora que pespegou uma enorme estalada na cara da professora.
Espero que tenha sido uma estalada unilateral, rezo para que não tenha havido retaliação. E sinceramente, acho que não houve, a Sofia é muito humana e compreende melhor que ninguém estes seres pequeninos que, de quando em vez, nos tiram do sério.
A professora fez-me queixa dele quando o fui buscar e notei-o muito sentido e envergonhado com o disparate que fez, mas não se esquivou de um enorme raspanete da minha parte, pois está claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário