quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sr. Di, meu filho, na piscina.


Segundo a educadora a aula de natação do meu Di correu às mil maravilhas. “Até parece que o rapaz foi feito em meio aquático” – disse a educadora. Ou será que disse que, “até parece que o rapaz foi feito para viver em meio aquático”? Pois, estou confusa, já não me lembro, mas se disse a primeira enganou-se.
Bom, mas o que na realidade ela queria dizer, era que o Sr. Di, meu filho, é como peixe na água. Adorou a aula de natação, adorou brincar e salpicar a malta, fartou-se de divertir e de gargalhar. “Oh mãe até parece que o Di tem uma piscina” – disse a educadora. E tem, ora essa! – Respondi-lhe.  - Só não se banha (expressão ridícula que o meu pai costuma usar e que eu adoro gozar!) na água do mar, porque é fria, de resto venha ela. E a factura da água lá de casa é a prova disso.
Só espero que hoje não se atire na piscina das piranhas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário