segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Limpezas e afins...

Sou uma adepta fervorosa da organização, enerva-me a desorganização. Gosto tanto de tudo limpo, arrumado e organizado que até utilizo um sistema organizacional, bastante eficiente, diga-se de passagem, dentro do meu coração.
O meu coração divide-se em gavetas, onde arrumo cada pessoa que existe ou passou na minha vida, sendo o meu Di quem ocupa o lugar de destaque. Este pirralhinho ocupa a gaveta mais importante da hierarquia das gavetas, a do amor incondicional e sem limites e é o único senhorio. De seguida vem a gaveta dos que amo muito, ocupada por três das pessoas mais importantes da minha vida.
Contudo, existem muitas mais gavetas, como por exemplo, a gaveta onde arrumo os amigos, a gaveta onde arrumo os conhecidos, a gaveta onde arrumo os que gosto, a gaveta onde arrumo os que não gosto e, por último, a gaveta onde arrumo os que me dizem pouco, os que não me dizem nada, aqueles que por uma razão ou por outra convivo apenas por obrigação, a penúltima na pirâmide hierárquica, a que se encontra antes da gaveta dos inimigos, que por sua vez está vazia, que eu não sou moça para ter inimigos.
E tenho pena, tenho tanta pena que uma das pessoas que deveria ocupar a gaveta dos que amo muito ocupa, neste momento, o pódio da gaveta que menos aprecio.


Sem comentários:

Enviar um comentário