sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Isto é que é imaginação! No meu melhor.

Ontem depois do xixi do meu Di, levei-o para a minha cama, porque o rapaz só adormece se for ao meu lado. Quando o tirei da sanita ia praticamente a dormir, deitei-o na cama, abriu os olhitos e disse, “Mamã eiti.”
-Queres leitinho?
- Tim, mamã.
Eu apesar de não ter nenhuma vontade de ir para a cozinha aquecer-lhe o eiti, cedi ao seu pedido e quando me ia pôr a caminho o pai disse, “Amor, não faças isso, olha que ele desperta.” Achei que o pai tinha razão e ainda só eram 3h30m, e caso ele despertasse avizinhava-se uma longa noite em branco pela frente.
Deitei-me e apaguei a luz. “Mamã, eiti.” Choramingou.
- Olha filho a mãe não tem leitinho agora, mas já liguei ao Sr. Leiteiro para ir comprar ao supermercado e daqui a um bocado ele já traz. Está bem?
Não sei de donde me saiu tal ideia!
- Tim.
Passados poucos segundos ouvi a sua respiração profunda, de como quem dorme o sono dos justos, e eu senti-me um pouco menos culpada, porque afinal o meu rapaz não queria tanto assim o seu eiti.

Sem comentários:

Enviar um comentário