quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Ontem festejámos o aniversário do meu pai, o avô mais querido do meu filho, a pessoa com quem mais me identifico, o único homem, que eu conheço, detentor do sexto sentido e ainda por cima tão apurado quanto o meu. O único que me consegue fazer rir sempre que lhe apetece, o único que me tira do sério sempre que deseja, aquele com quem orgulhosamente eu e o meu Di somos tão parecidos, aquele que nos atrai, aquele com quem gosto de competir, aquele com quem aprendo e o único que me dá gozo ensinar. Inteligência, perspicácia, sabedoria, tem aos quilos mas o que melhor o identifica é mesmo o amor e a preocupação para com os seus e para com o trabalho. Nem sempre foi ou é fácil estar ao seu lado, nem sempre é ou foi fácil ser membro do seu clã, ainda assim não trocaria qualquer vírgula das nossas vidas. Com ele e por ele tornei-me no que sou hoje. Foi, é e sempre será o avô predilecto do meu Di.  Tenho a certeza que a sua presença já o marcou para a vida, assim como, marcou e continua a marcar a minha vida e a de todos os que por ele passam.
Parabéns!
Só a ti abro esta excepção: Não te dou, não te troco, não te empresto. I L♥ve y♥u.

Sem comentários:

Enviar um comentário