quinta-feira, 24 de outubro de 2013


No Sábado fui ao cabeleireiro cortar e fazer umas nuances. Já andava a precisar de meter a mão neste regabofe. Depois de me ouvir com muita atenção e de explicar que não queria nada para os tons de louro e muito menos queria a cabeça vermelha o cabeleireiro disse-me: “Ah sim, acho que faz muito bem. O seu cabelo é muito fininho, oleoso e baço. As nuances vão-lhe dar vida.”
E eu pensei: “ a minha amiga X adorava ter um cabelo fininho, oleoso e baço, quando andou a fazer a quimioterapia que a depenou.” 
Adoro o meu cabelo, fininho, de tão liso chega a ser escorrido, não permitindo a colocação de qualquer apetrecho. E sim é oleoso e sim, a maior parte dos dias está baço, mas ainda assim adoro-o. E acima de tudo adoro o facto de não ser careca!

Sem comentários:

Enviar um comentário