terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mau Mariiiiaaa.

Os egocêntricos irritam-me. É que me dão mesmo cabo da paciência. Tento controlar-me. Vou enchendo, vou enchendo até rebentar a bolha. Irra, cenouras e courgettes…

Já aqui comentei que ando na natação, frequento uma piscina fantástica da GesLoures, tenho uma professora excelente e só tenho bem a dizer de todos os restantes funcionários, aliás só teria bem a dizer deste espaço não fossem as utentes sexagenárias que vão fazer a aula de hidroginástica antes, durante e depois da minha aula. Não respeitam as regras dos chuveiros, ocupam todos os cabides perto dos chuveiros com toalhas, saquinhos e saquetas, enquanto encolhem e esticam perna dentro da piscina, mas o pior, o que me tira realmente do sério, é que entram dentro dos balneários sem as “pantufas” plásticas obrigatórias, a cobrir a sola dos sapatos com que andam na rua. Aquando o verão, vi até algumas a utilizarem os chinelos que trazem calçados da rua, dentro do espaço que circunda a piscina. Já foram avisadas e continuam a fazer o mesmo e ainda acham que a empregada da limpeza que as avisou é mal-educada.

Tenho para mim, que na próxima quinta-feira vai-me saltar a mola e terei de chamar umas quantas à razão. Só de pensar que as crianças que chegam na hora seguinte e que, muito provavelmente, muitas delas vão andar ali descalças, irão pisar cocó de cão e terra suja, dá-me os nervos. 

Ai  gentalha, gentalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário