sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sr. Di meu filho é um finório de primeira.


Só sabe andar de avião de autocarro já não!
Fomos ao médico ali para os lados de Algés, por falar nisso, tenho a dizer que o rapaz não tem o pé chato, tem o pé chatérrimo, tal como o dono do pé. Bom, adiante, para lá o avô deu-nos boleia, porque quando não sei o caminho sou uma aselha de primeira, e para cá viemos de autocarro até ao Marquês de Pombal e depois de metro até casa. Achei que o rapaz iria gostar da aventura. Autocarro e metro, ainda por cima, no mesmo dia. No autocarro sentei-o ao meu lado e o rapaz começou a mexer no banco da frente admiradíssimo por não existir uma mesinha que se abrisse para quando a hospedeira nos servisse o “pumo”  (tradução: Sumo) ele pudesse lá colocar o copo. Oh valha-me Deus que filho chique que eu tenho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário