terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia D


Hoje é o dia D da vida do meu Di. O rapaz pequeno vai tirar as fraldas e começar a fazer as necessidades na sanita / penico. Temo que esta adaptação não seja fácil. Em casa experimentei sentá-lo na sanita, devidamente artilhada por um magnífico redutor (ele há invenções que mereciam ser premiadas a qualquer custo), mas o meu Di não quis nem ouvir a explicação quanto mais sentar o rabiosque rechonchudo! Relativamente ao penico, acha que o dito serve para sentar-se a descansar um pouco no intervalo das construções de legos. Ora não fosse o dito em formato de poltrona!
Pensando bem, estou confiante, o meu Di é um menino super inteligente, perspicaz e empreendedor, e com ajuda da educadora, sei que conseguiremos atingir a meta e alcançar o objectivo proposto pelo pediatra, que é até ao Verão o meu Di fazer todas as necessidades na sanita / penico. Além do mais, temos um valiosíssimo factor a nosso favor, o meu Di nunca foi um adepto entusiasta de fraldas.
Vou fazer figas. Pensamento positivo!

Não te dou, não te troco, não te empresto.

 PS: As quatro mudas de roupa já estão no armário da escola na eventualidade de qualquer descuido. 



Sem comentários:

Enviar um comentário