quarta-feira, 17 de abril de 2013


Ontem quando saímos da escola do meu Di, fomos ao Shopping fazer a troca de uma colcha na Zara Home. Já na loja, quando senti a falta da vozinha do meu Di, olhei em redor à sua procura. Lá estava ele muito sossegadinho junto a um expositor e sem estar a mexer em nada.   
- Hmmm, que estranho. – pensei.
Olhei com mais atenção à procura de um qualquer vestígio de uma qualquer asneira que tivesse feito, e nada. Olhei para o chão e vi uma pocinha de água a rodear o meu Di.
- Que esquisito uma infiltração no meio da loja sem haver um balde para aparar as gotas de água. Uma pessoa sujeita a escorregar ali! – Pensei enquanto olhava para o tecto à procura de um cano a gotejar. Nada, não havia nenhum cano.
- Ops, espera lá! – De repente fez-se luz.
– Filho, fizeste chichi nas cuecas?
O meu Di baixou os olhinhos enquanto com o seu pezinho tentava escoar a “água” para debaixo do expositor.
- Não faz mal, filho. Não precisas ter vergonha. Estas coisas acontecem – consolei-o. – Mas não te podes esquecer de pedir à mãe chichi, está bem?
- Tim (tradução: sim) - respondeu-me cabisbaixo.
- Agora estás todo molhado, ora dá cá a tua mãozinha para sentires. Anda, vamos chamar a senhora para nos ajudar a limpar o chichi.
Resumindo: só não foi em pelota para casa porque eu tinha umas cuecas suplentes no carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário