quarta-feira, 10 de abril de 2013

Este meu amor


Cada dia que passa está mais inteligente e perspicaz, este meu grande amor pequenino. Quando o olho e me lembro que já passaram 2 anos desde a primeira vez que o abracei nem quero acreditar, parece que foi ontem, e ele já está tão grande, tão crescido, tão rapazinho. Já demonstra uma personalidade forte, de tão teimoso tem dias que me tira do sério, gozão como o avô, simpático como não há igual e amoroso, tão amoroso com a sua querida mãe.
Hoje queria lavar-lhe o nariz com o spray da Rhinomer, coisa que ele detesta e espertalhão como é, já percebeu que mesmo que chore eu não desisto. Desta vez decidiu fazer gracinhas, dançar e cantar para ver se eu me esquecia e o deixava passar sem lavar o nariz. Como não resultou começou a imitar o avô a dormir e a ressonar, sempre com aquele sorriso malandro nos lábios.
Amote tanto
Não te troco, não te dou, não te empresto.

Sem comentários:

Enviar um comentário