segunda-feira, 8 de abril de 2013

No Bairro do Panda foi assim...


No sábado lá fomos ao Bairro do Panda que está em exposição no Pavilhão de Portugal no Parque das Nações. O meu Di A-DO-ROUUU! De início não gostou nada do Panda, nem do Riscas. Chorava cada vez que se lhe dirigiam, mas depois ambientou-se e gostou muito da peça de teatro na Mercearia e do concerto final, com a bicharada toda a dançar. Pulou, bateu palmas, obrigava-me a bater palmas, dançou como há muito não via ninguém dançar, acho que vamos ter dançarino! Saí a mãe que quando dança parece que flutua! :) :) Quando acabou, ficou triste, queria mais!
Contudo, ficou muito aquém das minhas expectativas, este Bairro do Panda. Muita parra e pouca uva. Ainda por cima, tendo em conta que quando anunciam o espectáculo na TV, mostram um concerto à séria do Panda e dos Caricas. Mas enfim… o que interessa é que o meu Di divertiu-se. 

Não te dou, não te troco, não te empresto.♥

Sem comentários:

Enviar um comentário