segunda-feira, 15 de abril de 2013

Melhores dias virão.


Estou de rastos. Fim-de-semana super, híper cansativo! Tivesse ficado a trabalhar dia e noite, sem parar, e não estaria tão cansada. A minha família, quando se junta parece uma daquelas famílias italianas, muito barulho, muita conversa, muita confusão, decibéis lá no cimo, há sempre quem se esquive de ajudar nas tarefas, ou quem as faça mal, há quem desarrume e não arrume. E depois vem tudo para em cima de quem? Do meu esqueleto, que já não se aguenta nem sentado quanto mais de pé. Tenho uma dor que não sei precisar o local exacto, dói-me desde a ponta do cabelo até à ponta dos dedos dos pés, mas quem mais se queixa são as minhas costas. Estou de rastos. Mas melhores dias virão e com toda a certeza, amanhã já será um deles. Pensamento positivo, estas reuniões familiares não acontecem todos os dias nem todas as semanas, por isso quando acontecem temos de as gozar  e darmos o nosso melhor, o nosso amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário