terça-feira, 16 de abril de 2013

Vamos ajudar o Rodrigo e a mãe na corrida "Todos por um."


Chorei, chorei, chorei. Pus-me no lugar dela, da mãe e o meu Di no lugar dele, do filho, do Rodrigo. Imaginei a cabecinha loira do meu Di assente na palma da minha mão, neste gesto de amor desmedido, de total abnegação. Chorei de novo. E se fosse o meu Di? Perguntei-me. Que Deus nos livre de uma coisa destas. Rezei-Lhe.
Recebo, como todas as pessoas, vários e-mails de crianças e de adultos, doentes a precisar de tratamento, mas sem condições monetárias para poderem partir em busca de salvação. Fico triste por todos eles, e desde o nascimento do meu Di, dói especialmente quando se trata de crianças, contudo, nunca nenhum caso me tocara tanto, nunca nenhum caso mexera tanto comigo, nunca nenhum exemplo me fez chorar qual Madalena arrependida, como quando vi esta imagem, não fosse o meu Di também chamar-se Rodrigo e não fosse este amor tão generoso, tão humilde, tão intenso, tão verdadeiro, tão palpável, que aqui de frente para o meu computador o consigo abraçar.
Com muita pena minha, não poderei estar presente no próximo sábado, dia 20 de Abril, entre as 10h e as 18h, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, no evento que se chama "Todos por um" e que tem como missão ajudar o Rodrigo e a mãe Cátia, nesta encruzilhada. Como tal, farei a minha parte aqui mesmo sentada na minha cadeira. Bem sei que não é o mesmo, não há nada como meter a mão na massa e dar o nosso cunho pessoal, mas é o que posso, de momento. Aqui fica o NIB,, para quem puder ajudar o Rodrigo e a Mãe.

Titular: Cátia Vanessa Zeferino Patusco
NIB: 5200 5201 0010 3209 0016.4
IBAN PT50. 5200 5201 0010 3209 00164
SWIFT CDOTPTP1XXX



Sem comentários:

Enviar um comentário