sexta-feira, 15 de março de 2013

A palavra mágica.


Ando a ler o livro “A Magia” da Rhonda Byrne. Tudo o que lá está escrito não é novo para mim. Desde há muito que sei e menciono a palavra mágica. “Obrigada”, digo-a constantemente. Tenho muito por e a quem agradecer.
Contudo um dos exercícios propostos logo no início do livro é, todos os dias pensarmos nos melhores momentos do dia e escolhermos e agradecermos o melhor de todos. Eu costumava agradecer por todos os momentos, os bons e os maus que também fazem parte do dia-a-dia e da vida e aplicar a minha velha máxima de ver o lado positivo de todos os momentos negativos. No entanto, resolvi adoptar este exercício proposto pela Rhonda Byrne aqui no meu blog. Sempre que me apetecer e achar próprio de partilha, escreverei o melhor momento do dia anterior e agradecerei a Deus e ao Universo.
Assim sendo, ontem o meu melhor momento foi a troca de miminhos e beijinhos entre mim e os meus dois amores, o pequenino e o grande, aquando a chegada do último, para mais um fim-de-semana em família. Obrigada.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário