terça-feira, 19 de março de 2013

Pipinha nas compras.

Por vezes irrito-me a mim própria, sou um bocado indecisa na hora de comprar roupa e pior, também sou forreta. Acho mal empregue aquele dinheiro, penso que talvez encontre mais barato e acabo sempre por nunca comprar o que verdadeiramente gosto. Quando me decido chego tarde.
The other hand, sou o oposto com os outros, nunca acho mal empregue o dinheiro que gasto com os que gosto e compro sempre o melhor, mediante as minhas posses, obviamente.
Ainda ontem experimentei um casaco para lá de fantastique no Massimo Dutti. Trouxeram-no vocês? Pois é, assim o trouxe eu! Em compensação passei na Pré-Natal e vim de lá carregadinha que nem um ovo de coisinhas lindas para o meu petit fils.
Tenho para mim, que terei de começar a dividir melhor o bem pelas aldeias.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário