quarta-feira, 20 de março de 2013

Máquinas e maquinetas, o que comprar?


Desde que o meu Di nasceu que a máquina fotográfica passou a ser um elemento de elevada importância na minha mala. Está ao nível da carteira e do batom para o cieiro. Não saio de casa sem ela. Quero registar todos os momentos dignos e os menos dignos, também, para mais tarde recordar. Tenho trauma de infância de ter tão poucas fotos minhas aquando a idade do meu Di.
Mas estou com um enormeee problema, a minha máquina está a dar as ultimas, velhinha, velhinha. Já não obedece ao toque do disparo, só quando lhe apetece é que tira umas fotos, normalmente quando já não apetece ao meu Di estar em pose.
Pesquisei, pesquisei e decidi que vou seguir o conselho da Pipoca Mais Doce, que me parece estar bastante informada acerca destas tecnologias fotográficas, e comprar esta. A ver vamos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário