terça-feira, 5 de março de 2013


É pá caraças, #$%&%#%$%”#$, (não sei qual é o palavrão, mas é o maior que conhecem), irraaaa, chiça, caramba, c’um catano, batatas e curgete… Não posso, agarrem-me senão ainda lhe enfio a lapiseira dentro da boca e a borracha na narina direita.É pá o homem não se cala com aquele assobio irritante com os decibéis muito acima da média. A sério nunca tinha ouvido tal coisa. Tem uma potência de assobio do caneco! Será que é assim em tudo? Dizem que o tamanho dos pés e o tamanho do tido cujo tem uma relação muito estreita. E a potência do assobio tem ligação com algo mais excitante? Hmmmm, não me parece, acho que se fica pelo assobio, tem o pé pequenito. Se bem que eu sou muito mais apologista da qualidade do que da quantidade. Mas ainda assim, não me parece que haja qualidade por ali. Quem treina um assobio daqueles não tem tempo para outros treinos. E quem não pratica…
Raios o partam que não se cala!

Sem comentários:

Enviar um comentário