quinta-feira, 14 de março de 2013

Ai o Inverno, o Inverno que dá cabo de nós!


Sr. Di apanhou uma valente gripalhada, acompanhada de uma tosse cavernosa que lhe parece fazer saltar os pulmões cá para fora e deixar-lhe a cabeça em órbita, que por sua vez deu boleia a uma crise aftosa que o impede de comer.
Resumindo: Não dormimos desde segunda-feira, duas idas ao hospital, Di de novo a antibiótico a pedir “pólo” (tradução: colo) e miminhos a todo o momento e eu sem poder trabalhar e com tanto papel para despachar.
Por tudo isto, que não tem sido nada pouco, não tenho tempo para escrever no meu querido blog.
Enfim, melhores dias virão e o que interessa é que o meu Di já está muito melhor.
Na parte que me toca aplico a velha máxima, que me acompanha há muitos anos, encontar algo positivo em qualquer situação negativa. Aproveito-me desta malvada e pestilenta enfermidade, em que o tenho comigo todo o dia, para tirar a barriga da miséria e receber e retribuir beijinhos, abracinhos, miminhos, cafoné, e outras lamechices que me sabem tão bem. Quem é mãe compreende.
Só um aparte, a médica diz que as crianças da idade do meu Di apanham em média dez gripes por ano. Oh valha-nos Deus, que ainda só vamos na segunda.



Sem comentários:

Enviar um comentário