sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu e os meus cabelos

Tenho um cabelo híper fino, sem volume e liso, lisíssimo. De tão liso que é, não consigo que nenhum gancho ou qualquer apetrecho se mantenha nesta linda cabecinha por mais de uma hora. Irra cenouras e curgetes! Mas o que mais me irritava é que havia alturas do ano em que o dito ficava super oleoso, do género de lavar de manhã e à noite estar numa lástima.
Uma vez, em casa dos meus pais experimentei lavar a cabeça com o Shampoo do meu pai. Kerium Extra Gentle da la Roche Posay. Adoreiiiiii! Nunca mais o larguei. Deixa o cabelo super suave, leve, brilhante e volumoso. E tem um cheiro tãoooo agradável que permanece ao longo do dia. Até pode ser usado por crianças porque é um shampoo de uso frequente para couros cabeludos sensíveis e por isso não é agressivo.
Na minha ida ao dermatologista comentei contente a minha descoberta. Reposta do médico: “Ah sim, o Kerium da La Roche Posay é o Shampoo que eu uso. É muito bom e resulta muito bem no seu tipo de cabelo. É o Rolls Royce dos Shampoos!”
Oh pá se é tudo isso é mais alguma coisa porque que nunca mo receitaste, meu estupor. Tantas vezes me queixei e tu nada. Queria-lo só para ti! Estavas com medo que eu esgotasse o stock?! – Pensei e tive vontade de dizer, mas não tive coragem.
Agora só para não seres invejoso vou anunciar no meu blog que é para a malta toda comprar! Isto se alguém ler o meu blog, porque eu acho que ninguém o visita. Quer dizer as estatística anunciam que tenho público na América, Portugal, Alemanha e Brasil. Vamos lá a ver! Olha ao menos serve de confessionário.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário