quinta-feira, 21 de março de 2013


Um dos meus temas favoritos é o amor. Adoro falar sobre o amor, sobre as pessoas que amo, sobre as pessoas que amam, adoro canções e mensagens de amor, adoro corações e cupidos com setas, a própria palavra Amor, só por si é magnífica. O amor inspira-me a amar, cada vez mais. Sou viciada nesta sensação boa que trago dentro do coração. Amo muito e muitos. Claro que existem os especiais, a família que construí, a família que Deus me deu, a família recebi de presente quando nasci, e que um dia falarei deles, os meus amigos e as minhas amigas. Gosto destes com um amor e carinho muito especial, mas consigo gostar de uma maneira geral de quase todas as pessoas que se cruzam no meu caminho. Nem sempre fui assim, mas a vida ensinou-me a arte de bem receber amor, amizade, carinho e até mesmo o desdém, a inveja e a maldade alheia, devolvo sempre amor. Tenho para mim que basta um sorriso sincero impregnado de compaixão para acalmar uma alma magoada.

Deixo aqui um Senhor, alguém que aprecio muito, alguém que fala, escreve e canta sobre Amor, como ninguém, alguém com quem me identifico, talvez por vivenciarmos algumas experiências semelhantes e tão intensas que moldaram a nossa personalidade para sempre. (Estarei a ser presunçosa por me comparar com o Bruce Springsteen?) Nesta entrevista, o Bruce Springsteen, descreve, de uma forma absolutamente fantástica, o Amor como algo vivo em constante movimento. Exatamente o que eu penso! Acredito que este ser vivo chamado amor é capaz de fazer milagres pelas nossas e pelas vidas dos nossos. Todos nós.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário