quinta-feira, 28 de março de 2013

Bom dia?? Mas ainda nem dormi!


Há muito que o meu Di não me pregava uma partida destas. Hoje às 4:30 acordou super desperto, com a bateria a 100%, se fosse uma torradeira, dava-me um choque, e vai de me chamar: “Mãeee, Mãeee”. Até aqui tudo normalíssimo, mudei-lhe a fralda, dei-lhe o xarope para a tosse, como achei que estava muito eléctrico, fiz-lhe um biberon de leite morninho, mas nada me safou. O leite nem vê-lo “nã qué”, dizia o patife. Também “nã qué” a luz apagada, entretanto deu-me mil quinhentas e noventa e quatro cabeçadas, roubou-me a almofada, fez-me de cavalinho, deu com os pés na cara do pai trezentas e vinte e duas vezes, pulava no colchão, falava tão alto que deve ter acordado os vizinhos, entre outras patifarias. “Mãe né.” (Tradução: Mãe bonecos.) O pai já de cabeça perdida disse: “ Acabou, vou levá-lo para o quarto dele!”. Já a ver o caso mal aparado, desisti, cedi à chantagem e acendi o raça da televisão no canal do Panda. Ainda assim, obrigou-me a ver os bonecos com ele, ai de mim se fechasse os olhos! O meu rapaz pequeno não voltou a adormecer, senão no carro a caminho da escola.

Resumindo: continuo a adorá-lo! J Hoje com um bocadinho mais de sono.

Não te troco, não te dou, não te empresto.

Sem comentários:

Enviar um comentário